EXCLUSIVO Razão Automóvel Duas gerações Ford Focus RS em confronto A atual geração (MK3) do Ford Focus RS está prestes a sair de produção. Entre lágrimas e soluços por uma despedida prematura, conseguimos encontrar forças para juntar as duas últimas gerações do Ford Focus RS. Já ouviram desculpas melhores, não já?
Exclusivo Razão Automóvel Conduzimos o carro mais antigo do Mundial de Ralis (Parte 1) A temporada 2018 do Mundial de Ralis já está na estrada. E nós quisemos aproveitar o momento para contar-te como é que uma sucessão de acontecimentos que começou à frente do computador onde escrevo estas linhas, terminou ao volante de um carro que já foi tocado por uma lenda: Colin McRae. O carro é o Volvo S60 2.5 T AWD.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Novidades 2023 Do grande EX90 ao pequeno EX30. As novidades elétricas da Volvo A Volvo já revelou o EX90, o seu maior SUV elétrico, mas este ano vamos também conhecer o EX30, o seu SUV elétrico mais pequeno.
Bem-vindo ao novo website da Razão automóvel Novos conteúdos, funcionalidades e uma experiência de utilização personalizada. Há uma nova Razão Automóvel para descobrir.
Explicador Tudo o que PRECISAS SABER sobre a KTM RC16 do Miguel Oliveira De mota menos desejada do campeonato do Mundo de MotoGP, a mota revelação da temporada 2020. Tudo o que sempre quiseste saber sobre a KTM RC16 do Miguel Oliveira e muito mais.