Recorde Nissan Qashqai é o SUV mais rápido do mundo Este Nissan Qashqai não é o típico SUV, ou Crossover, como a marca o identifica. Equipado com um muito alterado bloco do Nissan GT-R, foi capaz de bater o recorde de velocidade máxima para um SUV.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.
Arranque a Frio Ainda não foi revelado mas Porsche Cayenne elétrico já bate recordes O inédito Porsche Cayenne elétrico surpreendeu no UK British Championship Hillclimb, em Shelsley Walsh, estabelecendo um novo recorde.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Recorde Koenigsegg Jesko é mais rápido nos 100-200 km/h do que nos 0-100 km/h O Koenigsegg Jesko Absolut adicionou mais uns recordes aos que já tinha, com valores de aceleração que não deixam de impressionar.
Recorde Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring e foi muito mais rápido A Ford não ficou convencida com o tempo do Mustang GTD registado no Nürburgring-Nordschleife. Por isso, regressou e… fez bem melhor.