Notícias Queres vir connosco ao Volvo XC Adventure? Fica atento.

Eventos

Queres vir connosco ao Volvo XC Adventure? Fica atento.

Como estrela maior do evento e a encabeçar uma caravana que contará com os novos XC60, XC90 e V90 Cross Country estará o novíssimo Volvo XC40 recém eleito Carro Europeu do Ano.

Volvo XC Adventure XC40

Na mesma altura em que Portugal vê chegar o Volvo XC40, eleito Carro do Ano na Europa, vai realizar-se a 3ª edição do Volvo XC Adventure. O novo SUV da Volvo será o principal protagonista, entre os restantes modelos da família XC e Cross Country, que durante dois dias, vão percorrer Lisboa e a região a sul do Tejo em mais uma aventura.

E nós vamos oferecer uma participação aqui na Razão Automóvel.

O que podemos esperar?

A 3ª edição do Volvo XC Adventure vai ser uma aventura à descoberta das paisagens da Serra da Arrábida, com experiências de condução em diversos tipos de terreno, e visitas a locais emblemáticos, num encontro marcado pela aventura, convívio e boa disposição da família Volvo.

Agendada para o próximo dia 15 de abril, a iniciativa, organizada pela Volvo Car Portugal e pelo Clube Escape Livre, irá proporcionar um dia diferente e uma nova perspetiva da região de Lisboa a todos os participantes.

Volvo XC Adventure XC40
A Razão Automóvel é Media Partner do Clube Escape Livre e vai estar presente.

Para além do percurso previsto que integrará um misto de asfalto e fora de estrada, a edição deste ano tem como grande novidade o Volvo Paper Challenge. Este será um desafio por equipas para conhecer a cidade de Lisboa, encontrar detalhes provavelmente desconhecidos, e desfrutar dos modelos Volvo.

Tu podes estar presente

O passeio arrancará em Belém, segue para o Parque das Nações atravessando depois a ponte Vasco da Gama até Palmela e à Serra da Arrábida. Um programa intenso e um dia inesquecível de diversão, no qual tu poderás estar presente.

Só tens de estar atento à Razão Automóvel nos próximos dias. Vamos lançar um passatempo onde o prémio será uma participação na 3ª edição do Volvo XC Adventure ao volante do novo Volvo XC40.

RELACIONADO: Clube Escape Livre com calendário recheado de atividades para 2018

És proprietário de um modelo Volvo XC ou Cross Country?

Se tens na garagem um modelo Volvo XC ou Cross Country poderás inscrever-te diretamente neste evento. As inscrições já estão abertas. Se quiseres saber mais detalhes visita o site do Clube Escape Livre.