Notícias XVI Off Road Bridgestone/ACP ruma ao Alentejo pela mão do Clube Escape Livre

Eventos

XVI Off Road Bridgestone/ACP ruma ao Alentejo pela mão do Clube Escape Livre

Entre 11 e 13 de outubro o Off Road Bridgestone/ACP organizado pelo Clube Escape Livre está de volta à estrada. Desta vez tem como destino o Alentejo.

Mercedes-Benz Classe X

Organizado pelo Clube Escape Livre, o XVI Off Road Bridgestone/ACP ruma este ano ao Alentejo, percorrendo não só as planícies daquela região como a Serra d’Ossa.

A realizar entre os dias 11 e 13 de outubro, o Off Road Bridgestone/ACP continua a ser, nesta 16ª edição um dos passeios fora de estrada de maior e mais rápida adesão, contando já com uma caravana composta por 40 viaturas e 110 participantes.

Para além da componente de aventura (sempre associada aos eventos organizados pelo Clube Escape Livre), o XVI Off Road Bridgestone/ACP tem também como objetivo dar a conhecer aos participantes o melhor que a região alentejana tem para oferecer, algo que fica bem patente no programa dos três dias de evento.

VÊ TAMBÉM: Jeep Wrangler Sahara testado. Tudo novo, mas ainda é um Wrangler?
Mercedes-Benz Classe X
A Mercedes-Benz Classe X é a viatura oficial do XVI Off Road Bridgestone/ACP organizado pelo Clube Escape Livre.

Três dias (muito) atarefados

Na sexta-feira (11 de outubro) a receção aos participantes é feita no Marmoris Hotel, em Vila Viçosa, sendo que para o mesmo dia estão reservados ainda o jantar de boas vindas, uma ação informativa Bridgestone sobre pneus, e uma visita guiada a pé pelas ruas da vila alentejana.

Para sábado (12 de outubro) estão reservadas visitas ao Museu do Barro no Redondo, à destilaria do gin Sharish e à Adega do Esporão (ambas em Reguengos de Monsaraz). Depois do almoço, os trilhos fora de estrada vão levar a caravana à Aldeia de Monsaraz enquanto no final do dia os participantes vão poder assistir a uma sessão de Cante Alentejano.

VÊ TAMBÉM: Clube Escape Livre já divulgou o calendário de atividades para 2019
Mercedes-Benz Classe X

Por fim, para o último dia do XVI Off Road Bridgestone/ACP, o Clube Escape Livre deixou os maiores desafios de todo terreno, estando prevista a subida à serra d’Ossa, isto após uma visita à Pedreira de Mármore D´El Rei. Já em Estremoz, na Pousada Santa Isabel, irá decorrer o almoço de encerramento e a tradicional entrega dos troféus SPAL.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Autobianchi A112 Abarth?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Estes Abarth não derivaram de modelos Fiat
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Estes Abarth não derivaram de modelos Fiat