Antevisão
O Porsche 911 mais potente de sempre será híbrido
A versão plug-in híbrida da próxima geração do Porsche 911 será a mais potente motorização da história no mítico modelo da marca de Estugarda.

A eletrificação está na lista de encargos da Porsche o que, depois de termos conduzido o Porsche Panamera mais potente de sempre pelas estradas do Alentejo, também ele híbrido, não nos preocupa, de todo.
A semana passada, a marca de Estugarda levou até ao Salão de Genebra o Porsche Mission E Cross Turismo, uma versão mais aventureira do Porsche Mission E, uma berlina 100% elétrica, capaz de performances avassaladoras.
Agora é a vez de introduzir a eletrificação no porta-estandarte da marca, o Porsche 911. É desta forma que a marca prevê conseguir atingir números perto dos 700 cv de potência combinada, de acordo com declarações de Oliver Blume, CEO da Porsche.

O motor elétrico deverá ter no mínimo uma potência de 136 cv, a mesma que poderemos encontrar no Porsche Panamera 4 E-Hybrid, enquanto o motor a combustão deverá ser o eterno seis cilindros boxer, com turbo.
Oliver Blume, CEO PorscheSerá o Porsche 911 mais potente de sempre, deverá ser possível alcançar os 700 cv
No entanto, a tecnologia a aplicar no novo Porsche 911 híbrido, geração 992, será única, apesar da experiência da marca na versão híbrida do Porsche Panamera, assim como do 918 Spyder.
A geração 992 do Porsche 911 deverá ser revelado ao público no próximo Salão de Paris, em meados de outubro, embora já tenhamos visto algumas fugas de imagens do modelo. A versão híbrida só deverá chegar dois anos mais tarde.
Sabes responder a esta?
Qual a redução de peso do novo Porsche Cayenne E3?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
Pelo Douro ao volante do Porsche Cayenne (geração E3)Em cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Pelo Douro ao volante do Porsche Cayenne (geração E3)Mais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL