Notícias FCA Portugal tem novo diretor de Marketing

Mercado

FCA Portugal tem novo diretor de Marketing

Luís Domingues assume a posição de diretor de Marketing do grupo FCA Portugal, depois de 14 anos no setor automóvel, dos quais 10 na FCA Portugal.

Luís Domingues, FCA

Com experiência comprovada ao longo de 14 anos no setor automóvel, dos quais 10 na FCA Portugal, Luís Domingues assume agora a posição de diretor de Marketing e, consequentemente, o desafio de definir a estratégia e posicionamento das quatro marcas de veículos ligeiros de passageiros — Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep — para o mercado nacional.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Luís Domingues não é nenhum estranho à FCA Portugal, tendo adquirido experiência ao longo de 10 anos em importantes áreas estratégicas da empresa, como Marketing e Gestão de Vendas, Marketing Estratégico, Estratégia de Preço, Gestão de Produto, Business Planning, Formação e Negociação.

A liderar uma equipa motivada e num ambiente empresarial positivo e desafiante, Luís Domingues encara a sua nova função com a atitude competitiva que define os quadros de Direção da FCA Portugal pelo que a sua integração na nova função tem sido muito facilitada e bem acolhida por todos os seus pares.

RELACIONADO: Foi a FIAT que inventou os motores Diesel modernos

Sabe esta resposta?
Quantos Fiat Panda da geração atual já saíram da linha de produção?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já saíram da linha de produção um milhão de Fiat Panda