Notícias Estoril Experience Day é já no dia 18 de março e traz muitas novidades

Evento

Estoril Experience Day é já no dia 18 de março e traz muitas novidades

Outrora palco da Fórmula 1 em Portugal, o Autódromo do Estoril realiza, no próximo dia 18 de março, mais um Estoril Experience Day, desta vez com novidades a pensar nas famílias.

Evento com a presença de expositores locais e marcas, o Estoril Experience Day vai muito além do simples track-day, englobando igualmente seis outros polos de interesse: Auto Market, Moto Market, Food Market, Lifestyle Market, Performance Market e Woman Market. Mercados espalhados por nove das boxes existentes no paddock do Circuito do Estoril.

A par destes eventos acessórios, os visitantes vão poder realizar ainda test-drives a veículos de duas e quatro rodas, além de contatar, de perto, numa chamada zona “verde”, com um leque de karts, bicicletas, motociclos e quadriciclos elétricos.

“Como demonstra o muito público que nos visita, estamos convictos de que os eventos do Estoril Experience Day não são um exclusivo de quem procura se divertir em pista”, comenta Tiago Raposo Magalhães, responsável pela CRM Motorsport, entidade promotora do Estoril Experience Day.

Estoril Experience Day 2018

Acrescentando que “quisemos garantir que as mudanças operadas no Estoril Experience Day seriam não só do agrado dos apaixonados pelas duas e quatro rodas, mas também das famílias que os acompanham.”

RELACIONADO: Os 10 melhores carros para o dia-a-dia e track days até 50 mil euros

Paddock com novas regras de circulação

Devido à nova configuração do espaço, “a velocidade nas vias de circulação permitidas no paddock passa a estar limitada a 15 km/h, enquanto o estacionamento estará organizado por categorias e os níveis em que os participantes se inscreveram”.

Estoril Experience Day

A terminar, recordar apenas que, além da edição agendada para este próximo domingo, o Estoril Experience Day volta a realizar-se em 6 de maio, 15 de julho, 16 de setembro e 2 de dezembro.

Estoril Experience Day
Sabe esta resposta?
Quanto carburadores recebeu o seis cilindros de 4.2 litros do XJ6 do baterista dos Iron Maiden?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar XJ6 do baterista dos Iron Maiden transformado pela Jaguar Classics