Mercado

Queres ser um dos primeiros a ter o Aston Martin Vantage? Despacha-te!

Se queres ser um dos primeiros a ter o novo Aston Martin Vantage é bom que te despaches. O primeiro ano de produção, já está praticamente vendido!

Apresentado já esta semana, o novo Aston Martin Vantage não podia ter melhor começo — segundo avança a própria marca britânica de desportivos de luxo, bastaram apenas alguns dias a aceitar encomendas e o primeiro ano de produção já está praticamente vendido! Mesmo com a entrega das primeiras unidades prevista apenas para o segundo trimestre de 2018.

Nesta fase inicial com as vendas direcionadas exclusivamente para clientes particulares, a verdade é que a procura acabou por suplantar grandemente as expectativas do fabricante. Com 80% da produção prevista para o primeiro ano, a voar em apenas alguns dias.

Aston martin vantage 2018

A maior parte da produção do novo Vantage prevista para o próximo ano, já está vendida

Andy Palmer, CEO da Aston Martin

O superdesportivo de acesso à marca britânica tem um preço que começa nos 154 mil euros.

Vantage para competir com Porsche e Ferrari

Recorde-se que, com o novo Aston Martin Vantage, equipado com um V8 4.0 litros de 510 cv de potência, made by Mercedes-AMG, a Aston Martin espera conseguir competir com marcas como a Porsche ou até mesmo a Ferrari, assumiu já o homem-forte da marca britânica. Acrescentando, sobre a poderosa frente já elogiada, que é inspirada no carro de corridas Vulcan.

Relacionado: My name is Vantage, Aston Martin Vantage.

O modelo é uma peça central nos esforços do fabricante de Gaydon em conseguir novos recordes em termos de rentabilidade, para então avançar com um possível aumento de capital em bolsa. Isto, numa altura em que tem como principais accionistas a sociedade de investimento italiana Investindustrial e um consórcio de investidores denominado Kuwait Investment. Sendo que a alemã Mercedes-Benz tem também, hoje em dia, uma pequena posição acionista.

Aston martin vantage 2018
Sabes responder a esta?
Qual foi o último carro que Clarkson, Hammond e May destruíram?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Clarkson, Hammond e May destroem um Renault Clio RS (200)

Mais artigos em Notícias