Notícias Manifattura Lamborghini 4.0. Fazes ideia o que é?

Produção

Manifattura Lamborghini 4.0. Fazes ideia o que é?

Primeiro SUV na história da Lamborghini, o Urus é também o modelo que estreia novo processo de fabrico, a Manifattura Lamborghini 4.0. Sabes o que é?

Manifattura Lamborghini 4.0

Novos são os tempos para a Lamborghini — não só em termos de modelos, mas também no que à forma de produzir carros diz respeito! Graças à Manifattura Lamborghini 4.0.

Atualmente já a produzir aquele que será o primeiro SUV da história da marca de Sant’Agata Bolognese, razão pela qual foi inclusivamente obrigada a aumentar a sua fábrica e linha de montagem, a marca do touro enraivecido entra nesta nova era também com um novo processo de fabrico, a que deu o nome de Manifattura Lamborghini 4.0. O qual, acredita o fabricante, permitirá construir um produto de maior qualidade, capaz de atingir as melhores performances, mas também com a flexibilidade necessária para permitir uma maior personalização da parte dos clientes.

Lamborghini Urus - Manifattura Lamborghini 4.0

Precisamente com o intuito de dar a conhecer esta nova forma de fabrico já implementada em Sant’Agata Bolognese, local mítico onde os Lamborghini continuam a ser fabricados, a marca acaba de divulgar um vídeo, explicando a forma como se fabrica um carro da marca. Neste caso e mais concretamente, o Urus. Ainda que, sublinhe-se, tentando, por todos os meios, esconder aquela que é a versão final de produção do modelo, a qual não é ainda total e oficialmente conhecida.

Relacionado Lamborghini Urus será “referência no segmento”, garante Rupert Stadler

Para aqueles que não acompanham tão atentamente o dia-a-dia da Lamborghini, valerá a pena recordar que a marca do touro enraivecido tem já fixada uma data para a apresentação oficial e mundial da versão de produção do novo Lamborghini Urus. Mais concretamente, o dia 4 de dezembro. Ou seja, menos de um mês a contar da data de hoje.

No entanto e enquanto o momento não chega, lançamos-te o desafio: não tens curiosidade em descobrir um pouco mais?…

Sabe esta resposta?
Qual é a automóvel de estrada mais veloz da actualidade?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Nada é mais rápido que o Koenigsegg Agera RS
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Nada é mais rápido que o Koenigsegg Agera RS