Notícias Jeep Wrangler. Continua o striptease, agora com o interior

Nova geração

Jeep Wrangler. Continua o striptease, agora com o interior

Conhecido o aspecto exterior, a Jeep divulgou as primeiras imagens do interior do Wrangler. Para espicaçar os espíritos, enquanto não chega dezembro.

Embora com apresentação oficial e mundial agendada apenas para o próximo Salão Automóvel de Los Angeles, em dezembro, a nova geração Jeep Wrangler tem, à medida que o tempo passa, cada vez menos segredo. Sendo que, depois do exterior, é agora o interior do habitáculo que através de fotos oficiais foi desvendado.

Apresentado pela própria marca como a conjugação do “estilo autêntico, com a precisão do trabalho artesanal, além de materiais de elevada qualidade”, o novo Wrangler aposta, desde logo, num habitáculo mais colorido. A que se junta um volante com novos cromados, um ecrã táctil do sistema de informação e entretenimento mais destacado no tablier, além de toda a uma série de comandos e botões redesenhados.

Jeep Wrangler
All-new 2018 Jeep® Wrangler Rubicon

Novo é também o ecrã digital que passa a fazer parte do painel de instrumentos e que surge entre o velocímetro e o conta-rotações. Estando destinado a exibir as várias opções seleccionadas, em termos de todo-o-terreno.

Jeep Wrangler com novos motores e tração 4×4

Porém, não é só na estética exterior e interior que o novo Jeep Wrangler promete ser uma evolução. Prometendo, igualmente, uma maior eficiência em termos de motores. Para já apenas foram revelados os consumos da motorização V6, com valores, em trajecto combinado, na ordem dos 14,9 l/100 km. Resta esperar pela divulgação dos números relativos às restantes motorizações…

Relacionado: Jeep revelou as primeiras imagens do novo Wrangler
Jeep Wrangler
All-new 2018 Jeep® Wrangler Rubicon

Ainda em termos técnicos, destaque para a introdução, neste modelo, da mais recente evolução do sistema de quatro rodas motrizes da Jeep. A que há que somar uma maior oferta em termos de personalização, graças à disponibilização de mais de 200 acessórios Mopar.

Recorde-se que a nova geração Jeep Wrangler tem apresentação mundial agendada para o próximo Salão Automóvel de Los Angeles, nos EUA, cujas portas abrem a 1 de dezembro. De acordo com os rumores mais recentes, o novo modelo poderá chegar ao mercado norte-americano com preços a rondar os 30.445 dólares (pouco mais de 26.000 euros), para versão Limited.

Jeep Wrangler
Sabe esta resposta?
Quais as empresas que uniram esforços no domínio da computação quântica?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Google e Volkswagen unem esforços no desenvolvimento da computação quântica