Notícias Jeep Wrangler com motor do Toyota Supra está à procura de novo dono

Tuning

Jeep Wrangler com motor do Toyota Supra está à procura de novo dono

Não é todos os dias que vemos uma versão «JDM» do Jeep Wrangler. Mas será que vale 20 mil dólares?

Este Jeep Wrangler está longe de ter sido o primeiro beneficiário de um motor 2JZ-GTE – o nome Lancia Delta LaSupra diz-vos alguma coisa? – mas é certamente dos poucos (senão mesmo o único) todo-o-terreno a tirar proveito deste motor proveniente do Toyota Supra.

De acordo com o vendedor, a residir nos EUA, ao todo foram gastos mais de 70 mil dólares em modificações – a principal é mesmo o motor 2JZ-GTE com mais de 350 cv (potência estimada) entregues somente às rodas traseiras, acoplado a uma caixa manual de 5 velocidades. Na lista de modificações contam-se ainda novos faróis dianteiros com luzes LED, kit de travões, suspensão, para-choques e um capot em preto mate que permite exibir o turbocompressor. Porquê? Porque sim.

Jeep Wrangler
PRIMEIRO CONTACTO Novo Jeep Compass. Só chega em outubro mas nós já o testámos

O Jeep Wrangler está à venda no portal Craigslist por 20 000 dólares – em alternativa, o proprietário está aberto a trocas (com compensações monetárias) por um Toyota Supra, Mazda RX-7, Nissan GT-R, Honda S2000, Mitsubishi Lancer Evolution, Subaru WRX STI ou BMW M3. Temos negócio?

Sabe esta resposta?
Qual o tempo anunciado pela Honda para o novo Civic Type R no Nürburgring?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Honda Civic Type R é o tração dianteira mais rápido no Nürburgring