Alpine: o regresso está próximo, muito próximo…

Alpine: o regresso está próximo, muito próximo…

A duas semanas da première mundial, a Alpine voltou a brindar-nos com mais um teaser. O desportivo que fará regressar a icónica marca do universo Renault às estradas vai ser revelado no Salão de Genebra.

Depois de uma panóplia de renders e imagens espia, depois de termos ficado a conhecer as baquets oficiais e depois do par de protótipos camuflados que recentemente passearam nas ruas da capital francesa (imagens na galeria em baixo), a Alpine insiste em fazer-nos esperar até ao Salão de Genebra, que arranca dentro de duas semanas.

Nesta nova imagem que serve de teaser, não muito esclarecedora, a Alpine mostra as formas gerais do seu novo desportivo e confirma a data de apresentação no certame helvético: dia 7 de março.

ANTEVISÃO: Alpine não está para brincadeiras. Não está mesmo…

Entretanto, embora a designação A120 continue a ser a aposta mais segura, ainda não há uma confirmação oficial em relação ao nome, e muito menos quanto ao motor que a Alpine vai adotar – espera-se que a potência máxima possa superar os 280 cv. Uma coisa é certa: o desportivo vai ser lançado ainda este ano. As 1955 unidades da Première Édition já foram distribuídas por 12 países europeus, entre os quais Portugal, com um preço entre os 55 e 60 mil euros (para o mercado francês).

Conhece aqui todas as novidades previstas para o Salão de Genebra.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter