Notícias Duemila Route 2016: o maior leilão automóvel da Europa

Duemila Route 2016: o maior leilão automóvel da Europa

Este fim de semana decorre em Itália o maior leilão de clássicos da Europa. São mais de 800 lotes com modelos para todos os gostos e carteiras.

A RM Sotheby vai promover este fim de semana o maior leilão de automóveis da Europa, aproveitando o arranque da Milano AutoClassica em Itália, um dos principais salões de clássicos da Europa e que junta todos os anos milhares de visitantes.

O leilão começou hoje e vai estender-se até domingo (dia 27), contando não só com automóveis mas também com bicicletas, motociclos, acessórios e mobília automobilística.

duemila-route-1

Como podes ver pelo excerto do catálogo dos modelos a leilão (na imagem acima), há modelos para todos os gostos e carteiras.

Desde um Mercedes-Benz 300E “AMG” com um preço de licitação estimado entre os 2.500 e os 5.000 euros, passando por um Alfa Romeo Giulietta Spider, com um preço de licitação estimado entre os 10.000 e os 15.000 euros.

E que tal um Dodge Viper RT-10 que correu nas 24 Horas de Le Mans, com um preço estimado entre os 5.000 e os 10.000 euros? Vê o catálogo completo de modelos a leilão aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter