Transmissão do Dakar 2016 é no Eurosport (c/horários)

Transmissão do Dakar 2016 é no Eurosport (c/horários)

Ano Novo e… nova edição do rali ‘Dakar’. Para que não percas nenhuma pitada da grande prova afric… sul-americana(!), o Eurosport vai transmitir diariamente os resumos do Dakar 2016.

A partir de hoje e até ao dia 16 janeiro, o Eurosport vai transmitir diariamente, às 19h30 e às 22h00, os melhores momentos da 38ª edição do ‘Dakar’, a prova rainha do todo-o-terreno mundial. O derradeiro desafio para homens e máquinas, mas simultaneamente  uma aventura pintada por paisagens deslumbrantes.

O “roteiro” da viagem de 14 dias entre Buenos Aires e Rosário faz-se pela Argentina e Bolívia, depois da desistência de Chile e Peru.

A LER: Em 2016 vão assistir à “a melhor Razão Automóvel de sempre”

Nos carros, Carlos Sousa (Mitsubishi ASX) volta a ser o principal representante das cores da bandeira lusa. O piloto português (acompanhado por Paulo Fiúza) procura o seu 12º “Top 10” em 17 presenças. Nas motas as aspirações da armada nacional são outras: Paulo Gonçalves (Honda), Hélder Rodrigues (Yamaha) e Ruben Faria (Husqvarna), estão todos à procura de um primeiro triunfo após terem conseguido pódios no passado.

Nota ainda para Filipe Palmeiro que navega o chileno Boris Garafulic (Mini). Mário Patrão (Honda) e Bianchi Prata (KTM) que voltam para cumprir a dura prova de moto e José Martins (Renault) que é o único português nos camiões.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter