Crónicas Obrigado a todos, 2015 foi fantástico

Obrigado

Obrigado a todos, 2015 foi fantástico

Em 2015 a Razão Automóvel cresceu, evoluiu e acima de tudo(!) criou as condições necessárias para fazer de 2016 um grande ano.

Por esta altura, muitos de vocês devem estar a caminho do vosso local de passagem de ano ou a ultimar os preparativos para as derradeiras «doze badaladas». Apesar disso, não podíamos terminar o ano sem agradecer a todos vocês – nossos leitores – por este grande ano. Obrigado!

É graças às vossas partilhas, comentários e visualizações que continuamos esta missão que já dura há mais de 3 anos: fazer da Razão Automóvel um publicação digital de referência, 100% em português, 100% gratuita, focada na análise de produto e no entretenimento – orientada, claro está, por princípios de imparcialidade e rigor.

A meio de 2015 a Razão Automóvel já contava com 70.000 seguidores no Facebook e agora já estamos vertiginosamente na cola dos 100.000! E já que estamos numa de balanço, aqui fica o levantar da taça 😀

obrigado

Não tem sido fácil, e ao longo desta caminhada erramos mais do que queríamos. Mas a verdade é que com mais vontade do que meios que à disposição, chegámos onde poucos acreditavam ser possível.  Melhorámos, crescemos e conquistámos a pulso o respeito dos nossos leitores, parceiros, marcas e concorrência.

RELACIONADO: O jantar de Natal da Razão Automóvel foi assim

Por tudo isto, olhamos pela primeira vez para o novo ano com mais certezas do que dúvidas. Em 2016 não esperem de nós menos que isto: a melhor Razão Automóvel de sempre. Mais ensaios, mais conteúdos exclusivos, mais histórias e maior interação nas redes sociais.

Feita a promessa, desejamos a todos vocês um 2016 cheio de saúde, paz e octanas! Até para o ano!

Amanhã há mais | #razaoautomovel #headquarters #inside #backstage #welcome #seeyousoon #media #petrolhead #portugal

Um vídeo publicado por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a