Ford Mustang do filme Need For Speed vai a leilão

Ford Mustang do filme Need For Speed vai a leilão

A Ford anunciou que o Ford Mustang 2014 do filme Need For Speed irá ser umas das principais figuras no leilão da Barrett-Jackson em Palm Beach, que decorrerá no dia 12 de Abril.

Com estreia nacional marcada para o dia 20 de Março, o filme da famosa saga Need For Speed irá contar, certamente, com uma vasta selecção de supercarros, acidentes e muita borracha queimada! O filme terá como principal protagonista “sobre rodas”, o Ford Mustang 2014. O recentemente apresentado “muscle car”, foi especificamente alterado e equipado para a realização do filme Need For Speed.

O Ford Mustang 2014, de modo a receber o máximo das atenções, aparece equipado com pára-choques mais agressivos, tanto dianteiros como traseiros, um novo capô, novos faróis dianteiros e jantes de liga-leve Forgiato de 22 polegadas. Em termos de motorização, fala-se numa potência em torno dos 900 CV!

As receitas obtidas com o leilão do Ford Mustang 2014 do filme Need For Speed, serão a favor da organização Henry Ford Health System, uma organização não-lucrativa com vista a melhorar a saúde e o bem-estar da comunidade.