Audi RS 5 estreia num ecrã perto de si

Audi RS 5 estreia num ecrã perto de si

2017 Audi RS 5 frente

Ficámos a conhecer o novo Audi RS 5 em Genebra. Agora, a Audi decidiu promover a sua nova e possante máquina através da produção de um filme. Mas não é aquilo que estás à espera.

Dar a conhecer um automóvel ao público pode ser uma tarefa complicada. Entre tantos modelos novos a serem apresentados, a Audi decidiu promover o novo RS 5 através de um filme. Mas este pequeno filme é algo diferente dos que costumamos ver, com as típicas cenas de exteriores do carro a rolar por uma estrada qualquer.

Em vez disso, a Audi decidiu contar uma história, resultando na criação de uma curta… curta metragem.

RELACIONADO: Audi RS5 e RS5 DTM: performance em dose dupla

O Audi RS 5 é o mais recente elemento da saga RS. O desportivo prescinde do V8 do seu antecessor, e troca-o por um novo 2.9 TFSI V6 biturbo de 450 cv de potência e 600 Nm de binário, mais 170 Nm. Esta motorização está associada a um sistema de tração integral permanente quattro e uma caixa tiptronic de oito velocidades com “afinação desportiva”. O modelo mais potente da família A5 é capaz de uma aceleração dos 0-100 km/h em 3.9 segundos e tem uma velocidade máxima de 280 km/h (com o pacote aerodinâmico RS).

Assiste ao vídeo em baixo:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter