Notícias Rolls Royce SUV poderá ser assim

Rolls Royce SUV poderá ser assim

Tradição, craftsmanship e… galochas. Com este SUV a Rolls Royce vai propor aos seus clientes trocar as carpetes vermelhas por passeios na lama. Com moderação claro, ou não fosse uma proposta very british.

A febre dos SUV’s chegou à Rolls Royce, eventualmente a marca mais tradicional da industria automóvel. Mueller-Oetvoes, CEO da marca britânica já confirmou que o modelo deverá chegar ao mercado em 2018. Os nossos colegas da Carwow não aguentaram esperar mais dois anos e resolveram avançar com o possível design do futuro Rolls Royce SUV. O nome do modelo ainda não está decidido.

RELACIONADO: A tradição já não é aquilo que era, conheçam o futuro do Land Rover Defender

A plataforma será desenvolvida pela Rolls Royce, embora partilhe alguns componentes com a próxima geração do BMW Série 7 e o design, segundo o mesmo responsável “terá um ar muito distinto, e estará alinhado com os pergaminhos da marca”. Ainda que não seja de esperar capacidades todo-o-terreno fora de série, o mesmo responsável afirma que o novo Rolls Royce das «galochas», será capaz de circular “em qualquer terreno”. Uma proposta mesmo à medida das ladies e dos gentlemen mais aventureiros.

Não deixe de nos seguir no Facebook

ROLLS ROYCE SUV 2018 2

Fonte: Carwow