Novo Land Rover Defender em 2018

Novo Land Rover Defender em 2018

Land Rover Defender Concept

Deixando o passado de máquina agrícola para trás, o novo Land Rover Defender vai abraçar a modernidade.

A imprensa britânica diz que o sucessor do Land Rover Defender deverá chegar ao mercado em 2018, ano em que o mítico todo o terreno britânico celebra exactamente 70 anos. Os mais puristas ficarão decepcionados por saber que o novo Defender não seguirá a linha do modelo actual.

RELACIONADO: Amigos de faculdade, um Defender e uma história com final feliz

Será o Land Rover mais competente de sempre em fora de estrada, mas o interior espartano e as linhas exteriores que o caracterizam não vão marcar presença. Será antes, uma espécie de Range Rover Evoque com aspecto mais punk. Poderá assumir até quatro carroçarias diferentes: versão curta de 2 portas; versão curta de 2 portas e hard-top; versão longa de 4 portas; versão longa de 4 portas pick-up.

No que a motorizações diz respeito, o novo Land Rover Defender vai recorrer às mais recentes motorizações Ingenium, partilhadas com a Jaguar. A mesma publicação avança também que a Land Rover está a trabalhar num sistema Terrain Response exclusivo para esta versão. Nota: nas imagens surge o Land Rover DC100 Concept, indicado como um dos concepts que está a inspirar o desenho do novo Land Rover Defender.

Não deixe de nos seguir no Facebook

novo land rover defender 1

Fonte: automobilemag.com