Comparativo Testámos o Nissan Qashqai, o campeão do suficiente 7/10 Durante três semanas, fiz do Nissan Qashqai, nas suas diferentes versões a minha companhia para mais de 170 km diários — foram mais de 2000 km de teste ao volante do SUV mais vendido da Europa.
Ensaio Ao volante da Hyundai i30 SW 1.0 TGDi. É preciso mais? 7/10 A Hyundai i30 SW 1.0 TGDi foi uma agradável surpresa. Minto. Pensando melhor, não foi surpresa nenhuma.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Apresentação Renault Austral 2025 tem novo visual e mais tecnologia O Renault Austral 2025 tem uma nova cara, mas há mais novidades. As motorizações oferecidas têm sempre algum tipo de assistência elétrica.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre de 2025 Consegue adivinhar quais os carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre deste ano? Pista: não são todos europeus.
A estratégia da Renault correu tão bem que dava um filme No início era apenas um plano de recuperação indústrial apelidado de Renaulution. Correu tão bem que deu origem a um filme documentário para a Amazon Prime.