Ao volante Jaguar I-Pace. Simplesmente o melhor elétrico que já conduzi 8/10 Com preços que se iniciam no 80 400 euros, o Jaguar I-Pace tem tudo para ser um verdadeiro sucesso de vendas no segmento premium. Não faltam qualidades ao SUV elétrico da Jaguar, mas também lhe podemos apontar alguns defeitos.
Chega em maio Testámos a Peugeot 508 SW 1.5 BlueHDI. A motorização que mais vai vender? 8/10 Os SUV mandam no mercado mas ainda há espaço para as carrinhas, sobretudo quando têm um estilo tão original como a Peugeot 508 SW, que mais parece uma “shooting brake”. Já testámos a versão 1.5 BlueHDI 130, a que será a preferida do mercado nacional.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Indústria ARAN: “Será muito difícil chegar às metas de emissões se continuarmos a hesitar” Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN, evidencia os problemas e propõe soluções para Portugal conseguir cumprir as metas da UE para 2035.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.