Pelas ruas de Lisboa De regresso à tribo com o Smart Fortwo Cabrio 90 cv 6/10 Esta versão a «céu aberto» e com uma configuração interessante convenceu-me. Mas nem tudo são rosas neste Smart Fortwo Cabrio.
Arranque a Frio Em 2018 este novo modelo ainda traz vidros manuais dianteiros Vidros manuais em carros novos em 2018? Só se for nas portas traseiras de alguns, mas neste novo modelo acabado de lançar, é mesmo nas portas dianteiras…
Antevisão “Drift Machine” é a alcunha para o sucessor do BMW Série 2 Coupé Alívio. Ao contrário do próximo Série 1, o futuro BMW Série 2 Coupé manterá a tração traseira, fazendo jus ao colorido nome pelo qual é internamente conhecido.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Elétricos Comissão Europeia quer inspeção obrigatória específica para elétricos O aumento de veículos elétricos em circulação nas estradas europeias, levou a CE a anunciar um novo conjunto de regras mais específicas.