Desde 39 309 euros Skoda Kodiaq. Naturalmente familiar 8/10 O Skoda Kodiaq apresenta-se como o maior SUV da marca checa. Será que o carro grande Kodiaq corresponde a um «grande carro»?
Desde 145 500 euros BMW X7 M50d (G07) em teste. Quanto maior, melhor… 8/10 O BMW X7 M50d (G07) é um SUV de superlativos. Muito potente, muito grande, muito espaçoso e muitíssimo luxuoso. A lista podia continuar.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Elétricos O que distingue um Maserati de todos os outros? O Grecale Folgore é o primeiro 100% elétrico da Maserati, mas mantém o que sempre definiu a marca: a atenção ao mais ínfimo detalhe.
Apresentação Kia Sportage 2025 chega à Europa em breve. O que muda? A Kia deu a conhecer o Sportage 2025 para a Europa e a sua chegada ao mercado está para breve. Fique a saber tudo o que mudou.
Mercado O Mercedes-Benz Classe G elétrico não está a vender nada bem Os executivos da Mercedes-Benz admitem que o Classe G elétrico não está a vender nada bem e parece que já afeta os planos do "G pequeno".
Vídeos RA Já vimos o elétrico mais barato da Kia A Kia apresentou o Concept EV2, o protótipo que antecipa o elétrico mais barato da marca. E nós já o vimos ao «vivo e a cores».