Notícias Volkswagen T-Cross confirmado para 2018. Novidades não se ficam por aqui

Antevisão

Volkswagen T-Cross confirmado para 2018. Novidades não se ficam por aqui

Com o ano a principiar, a Volkswagen promete, desde já, um 2018 cheio de novidades, com destaque para a chegada do T-Cross. E nós mostramos-te o vídeo!

Volkswagen T-Cross Breeze concept, 2016 Ver vídeo

Depois de vários rumores, a Volkswagen acaba de confirmar a chegada aos concessionários do seu novo crossover, o T-Cross, já para este ano que agora começa. E que, revela ainda a marca alemã, trará mais novidades, não só em termos de modelos, mas até mesmo na competição.

Volkswagen T-Cross Breeze Concept

O lançamento do irmão mais pequeno do “português” T-Roc, que as últimas informações apontam para que venha a ser oficialmente apresentado no próximo Salão de Genebra, em março, será baseado no novo Volkswagen Polo. É de esperar, portanto, que receba da mais recente geração do utilitário alemão, motorizações e tecnologias.

Ao contrário do concept T-Cross Breeze, apresentado em 2016, o novo crossover terá uma carroçaria fechada e cinco portas.

Ano começa com up! GTI

Assim e além do T-Cross, na calha, e oficializados, estão, desde já, o novo Volkswagen up! GTI, o mais pequeno dos hot hatch, com a sua chegada prevista para breve, além do novo Touareg, modelo antecipado pelo protótipo T-Prime Concept GTE e cujo lançamento deverá ocorrer na primavera.

Volkswagen T-Prime Concept GTE

Já no domínio dos veículos elétricos, é de esperar a chegada de um novo membro, ainda por desvendar, para uma família que conta já com três propostas: o compacto I.D., o MPV I.D. Buzz e o crossover I.D. Crozz. Resta agora conhecer, não só as linhas, mas também o posicionamento, desta nova proposta 100% elétrica da marca do duplo V.

Volkswagen de regresso a Pikes Peak

Finalmente e não menos importante, é o anúncio do regresso da Volkswagen, à mítica prova norte-americana que o fabricante alemão disputou, pela última vez, em 1986, com um invulgar Golf de dois motores — uma máquina sobre a qual já nos debruçámos. E à qual regressa agora, mas com um desportivo elétrico construído especificamente para este desafio, que terá lugar em junho.

RELACIONADO: Quando a VW perdeu a cabeça e desenvolveu um Golf BiMotor
Volkswagen Pikes Peak teaser
Sabe esta resposta?
Qual a denominação interna do novo Mercedes-Benz Classe G?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Revelado. Aqui está o novo Mercedes-Benz Classe G!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Revelado. Aqui está o novo Mercedes-Benz Classe G!