Produção Ainda há cerca de 5000 unidades do Chevrolet Corvette C7 por vender O Corvette C7 pode já ter-se reformado, mas não foi por isso que desapareceu dos stands. Para já, ainda há cerca de 5000 unidades para venda.
Apresentação Audi R8 de tração traseira está de regresso O novo Audi R8 V10 RWD marca o regresso da tração traseira ao R8, e também à Audi, desta vez sem limitações produtivas. Chega no início de 2020.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Segurança Rodoviária Um Volkswagen Golf dos anos 80 sobrevive aos testes de colisão atuais? Um comparativo entre duas gerações do Volkswagen Golf revelou o quanto a segurança automóvel evoluiu nas últimas quatro décadas.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.