Elétricos Volkswagen comprou baterias para produzir 50 milhões de elétricos Grupo automóvel gigante, objetivos gigantes. O grupo Volkswagen diz estar preparado para produzir 50 milhões de elétricos, palavra do seu CEO.
Dieselgate Dieselgate quase ultrapassado, diz Herbert Diess, CEO do grupo Volkswagen De acordo com Herbert Diess, "maior" parte do escândalo das emissões está já no passado, fazendo um ponto de situação sobre o Dieselgate.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?