Arranque a Frio Estes Tesla são devoradores de quilómetros Se és daqueles que estão convencidos que para acumular quilómetros é preciso um Mercedes-Benz a gasóleo, pensa outra vez. Estes Tesla provam o contrário…
Salão de Los Angeles 2018 Agora é oficial. Este é o novo Porsche 911 (992) Depois de teasers e fugas de imagens aqui está o novo Porsche 911. Apesar das semelhanças com a anterior, esta nova geração traz várias novidades.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.
Auto Talks Estes são os carros que os portugueses querem comprar Apesar de estarmos a caminhar para a eletrificação, esta ainda não é a solução que se destaca na pesquisa de carros usados em Portugal.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.