Notícias Tudo sobre o Salão de Los Angeles 2018 em menos de 7 minutos

Vídeo

Tudo sobre o Salão de Los Angeles 2018 em menos de 7 minutos

A Razão Automóvel esteve no Salão de Los Angeles 2018. Uma edição que ficou marcada pela apresentação do novo Porsche 911 (992), Mazda3 e Audi e-Tron GT. Mas estes não foram os únicos motivos de interesse.

Foi em solo norte-americano que algumas das principais marcas mundiais decidiram apresentar os seus mais importantes modelos. Seja em termos de volume de vendas, seja em termos reputacionais.

Em termos de volume de vendas, o destaque vai naturalmente para o novo Mazda3. Um familiar de segmento C, apresentado em duas carroçarias distintas e que promete agitar as águas. Design convincente, muitos conteúdos tecnológicos e pela primeira vez: um motor SKYACTIV-X, o primeiro motor de produção a gasolina com ignição por compressão.

Já em termos reputacionais, o Porsche 911 (geração 992) foi a estrela do certame. O mercado norte-americano é um dos mais importantes para a Porsche a nível mundial, e daí a escolha deste salão para a apresentação de um dos mais icónicos desportivos de todos os tempos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razão Automóvel (@razaoautomovel) on

Além destes modelos, houveram mais novidades. Carrega neste botão e acede a todos os nossos conteúdos sobre o Salão de Los Angeles 2018:

Sabe esta resposta?
Em que cidade decorreram os test-drive dos World Car Awards:
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Esta é a «garagem de sonho» dos World Car Awards
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Esta é a «garagem de sonho» dos World Car Awards