Vídeo Volkswagen T-Roc 1.5 TSI. Consegue andar apenas com 2 cilindros No nosso mais recente vídeo o Guilherme pôs à prova o Volkswagen R-Roc 1.5 TSI. Fica a saber o que vale o SUV "Made in Portugal".
Mercado Renault, Peugeot e Mercedes foram as marcas mais vendidas em Portugal em 2019 As vendas de automóveis em Portugal revelaram uma quebra de 2,0% em 2019. Não foi impedimento para algumas marcas terem feito brilharetes na tabela de vendas.
Indústria Recorde absoluto. Foram produzidos mais de 345 mil veículos em Portugal em 2019 O ano de 2019 trouxe um novo recorde de produção automóvel em Portugal. Fica a par dos números do melhor ano da indústria automóvel nacional.
Autoeuropa Autoeuropa retoma hoje produção depois de três semanas parada Depois de uma paragem de três semanas devido à falta de peças, a Autoeuropa retoma hoje a sua produção, ainda que em ritmo moderado.
Indústria França quer «travar» os carros elétricos produzidos fora da Europa O primeiro "bloqueio" a automóveis elétricos "não-europeus" é francês. Por motivos ambientais a prioridade vai para os que são produzidos na Europa.
Indústria As 10 empresas que lideram a produção mundial de baterias Com a produção de carros elétricos a aumentar, há outra indústria que está a crescer: a da produção de baterias. Quem domina esta indústria?
Indústria E agora? Indústria automóvel na «linha de fogo» com a China A indústria automóvel, o principal motor da economia europeia, está sob tensão. A UE coloca em causa a lealdade das relações comerciais da China no mercado europeu.
Indústria Autoeuropa vai retomar a produção mais cedo que o previsto Autoeuropa antecipa o reinicio da produção em algumas semanas. No início de outubro, os Volkswagen T-Roc voltam a sair da linha de montagem.
Apresentação Até 100 km sem gastar quase nada. Este é o novo Volkswagen Tiguan Com chegada ao mercado agendada para 2024, o novo Volkswagen Tiguan cresce em dimensões e melhora a gama de motorizações disponíveis.