Vídeo Volkswagen T-Roc 1.5 TSI. Consegue andar apenas com 2 cilindros No nosso mais recente vídeo o Guilherme pôs à prova o Volkswagen R-Roc 1.5 TSI. Fica a saber o que vale o SUV "Made in Portugal".
Mercado Renault, Peugeot e Mercedes foram as marcas mais vendidas em Portugal em 2019 As vendas de automóveis em Portugal revelaram uma quebra de 2,0% em 2019. Não foi impedimento para algumas marcas terem feito brilharetes na tabela de vendas.
Indústria Recorde absoluto. Foram produzidos mais de 345 mil veículos em Portugal em 2019 O ano de 2019 trouxe um novo recorde de produção automóvel em Portugal. Fica a par dos números do melhor ano da indústria automóvel nacional.
Indústria Oficial. Xiaomi confirma data de chegada à Europa Já se sabia da ambição da Xiaomi em expandir-se globalmente e a Europa será o primeiro destino. Chegará também a Portugal?
Indústria Uma importante fonte de receita da Tesla está em risco de secar A Tesla poderá perder uma fonte de receita substancial, devido a uma medida de Donald Trump que pode mudar até o rumo do setor automóvel nos EUA.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Produção Kia Ceed acaba para dar lugar a novo modelo elétrico O Kia Ceed foi o primeiro modelo da marca sul-coreana a ser desenvolvido e produzido na Europa. Despede-se para dar lugar ao novo EV4.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.