Antevisão Oficial. Audi anuncia fim do TT e no seu lugar haverá um elétrico Depois de muita especulação, a confirmação chegou: o Audi TT vai mesmo desaparecer para dar lugar a um desportivo elétrico.
Sucessor radical Jaguar XJ. Fim de produção em julho, mas sucessor só para o ano O Jaguar XJ, o topo de gama do construtor britânico, vê a sua carreira terminar sem um sucessor para tomar o seu lugar… para já.
Leilão Raro e como novo. MG ZS 180 nacional vai a leilão Equipado com um motor V6 e com menos de 7000 km, este MG ZS 180 nacional é um autêntico unicórnio. Agora procura um novo dono.
Leilão Primeiro Ford Mustang GT foi leiloado. Por quanto ficou? O valor arrecadado com a venda da primeira unidade do Ford Mustang GT vai reverter, na totalidade, para uma instituição de solidariedade.
Leilão Como novo? BMW M5 (E60) com apenas 2575 km vai a leilão Este BMW M5 (E60) pode muito bem ser a unidade da super-berlina alemã com menos quilómetros em todo o mundo.
Leilão Aston Martin DB5 do último 007 foi leiloado. Quanto custou? Usado no filme "No Time To Die" da saga James Bond, o agente secreto 007, este Aston Martin DB5 viu o valor da sua venda ser doado para caridade.
Leilão Este foi o último Ford Escort RS Cosworth feito. Agora procura um novo dono Este Ford Escort RS Cosworth foi especialmente produzido para o diretor da Karmann, a responsável pela produção do especial de homologação.
Leilão NSX, RX-7, GT-R e Supra. «Quarteto fantástico» JDM vai a leilão Honda NSX, Mazda RX-7, Nissan Skyline GT-R e Toyota Supra. Estes quatro «heróis JDM» vão ser leiloados a 5 de novembro.