Tuning Não querem esperar pelo BMW M2? Eis o Manhart MHR 450 A Manhart pegou no novo BMW M240i Coupé e deu-lhe o tratamento que esperamos ver no futuro M2. O resultado são 450 cv e uma imagem bem radical.
Tuning 625 cv não chega. Manhart deixou o BMW X6 M ainda mais potente Chama-se Manhart MHX6 e é a proposta mais recente da conhecida preparadora alemã, que resolveu dar ainda mais potência ao BMW X6 M.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.
Modificação Este Ferrari Purosangue ultrapassa tudo o que a Mansory fez até hoje Há mais um Ferrari Purosangue da Mansory — chama-se Pugnator Tricolore e leva a personalização (ainda) mais longe, por dentro e por fora.
Restomod O Audi Quattro da ABT é um restomod com 530 cv A ABT revelou um restomod do Audi Quattro com 530 cv e um visual inspirado no lendário Sport Quattro, produzido em série muito limitada.