Notícias Troféu C1. Já há 40 equipas inscritas nas 24 Horas de Portimão

Troféu C1 Learn & Drive 2022

Troféu C1. Já há 40 equipas inscritas nas 24 Horas de Portimão

A próxima prova do Troféu C1 já tem 40 equipas inscritas, mas ainda há algumas vagas disponíveis numa grelha com equipas de cinco países.

Troféu C1

A disputar nos próximos dias 23 e 24 de julho, as “24H C1 Portimão” são a primeira prova do novo troféu Endurance do Troféu C1 Learn & Drive e já contam com 40 equipas inscritas, sendo uma delas a Razão Automóvel.

A grelha de partida já conta com equipas de cinco nacionalidades diferentes, mais uma prova da fama Troféu C1 Learn & Drive também além fronteiras.

Para todos os que querem competir nesta prova, mas ainda não se inscreveram há boas notícias: apesar das quatro dezenas de equipas inscritas ainda há vagas disponíveis.

A NÃO PERDER: Tudo o que aprendi neste carro que foi de uma idosa
Troféu C1

As equipas são compostas por um mínimo de três pilotos e um máximo de oito pilotos e há duas modalidades para as equipas participarem na prova: inscrição na prova (3500 € + IVA por equipa) ou a modalidade “Arrive & Drive (8500 € + IVA por equipa).

Esta última modalidade permite aos participantes correrem nesta prova com tudo incluído: inscrição na prova; carro pronto a correr; assistência técnica durante o evento; pneus; gasolina; travões; lubrificantes e transporte.

Quem quiser inscrever-se nas “24H C1 Portimão” pode fazê-lo diretamente através do email info@motorsponsor.pt ou na área motorsport em www.motorsponsor.pt.

Uma prova cheia de iniciativas inéditas

As “24H C1 Portimão” estreiam duas novidades absolutas na competição organizada pela Motor Sponsor.

A primeira são os prémios monetários para os melhores classificados das categorias PRO e AM: 400 euros (1.º classificado); 350 euros (2.º classificado); 300 euros (3.º classificado); 250 euros (4.º classificado); 200 euros (5º. classificado); 150 euros (6.º classificado); 100 euros (7.º classificado).

Por fim, a Motor Sponsor estabeleceu também o prémio fair play. Esta iniciativa visa premiar o comportamento dos pilotos em pista e vai premiar todas as equipas que terminarem as “24H C1 Portimão” com o seu C1 exatamente nas mesmas condições com que iniciou a prova.

Este prémio tem um valor de 150 euros e é descontado na inscrição da próxima prova de Endurance do Troféu C1, as “6H do Estoril” que se disputam nos dias 24 e 25 de setembro.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Citroën Xantia Activa V6?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris