Notícias Troféu C1. “Fair play” nas 24 Horas de Portimão vai dar prémios monetários

Troféu C1 Learn & Drive 2022

Troféu C1. “Fair play” nas 24 Horas de Portimão vai dar prémios monetários

Noutra iniciativa inédita no Troféu C1, as "24H C1 Portimão" vão contar com prémios monetários para o "fair play" revelado em pista.

Troféu C1

Depois de ter anunciado a entrega de prémios monetários para os melhores classificados, as “24H C1 Portimão” do Troféu C1 vão ter outra iniciativa inédita: os prémios monetários para o fair play.

Esta iniciativa visa premiar o comportamento dos pilotos em pista e o seu funcionamento é bastante simples: todas as equipas que terminarem as “24H C1 Portimão” com o seu C1 exatamente nas mesmas condições com que iniciou a prova recebem um prémio fair play.

Este prémio tem um valor de 150 euros e é descontado na inscrição da próxima prova de Endurance do Troféu C1, as “6H do Estoril” que se disputam nos dias 24 e 25 de setembro.

A NÃO PERDER: Dobradinha da Razão Automóvel no arranque do Troféu C1
Troféu C1 2022

As "24H C1 Portimão" estão de regresso. Uma prova com características que se refletem numa experiência única para os participantes que quisemos potenciar ao máximo através dos prémios criados. Neste último caso, o desportivismo, bom ambiente e fair play, marcas distintivas da competição, vão ser reconhecidos com um prémio que está ao alcance de todos ganhar e que constitui um contributo monetário importante para pilotos e equipas.

André Marques, responsável máximo da Motor Sponsor

Mais de 24 horas de competição

Primeira prova do novo troféu Endurance do Troféu C1 Learn & Drive, as “24H C1 Portimão” garante um total de 27 horas de competição — três horas de treinos cronometrados e 24 horas de corrida.

Numa estreia absoluta no Troféu C1 e como já tinha sido anunciado antes, nesta prova os melhores classificados das categorias PRO e AM vão receber prémios monetários.

Assim, os sete primeiros classificados das classes AM e PRO são distinguidos com: 400 euros (1.º classificado); 350 euros (2.º classificado); 300 euros (3.º classificado); 250 euros (4.º classificado); 200 euros (5º. classificado); 150 euros (6.º classificado); 100 euros (7.º classificado).

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Citroën AX foi eleito Carro do Ano em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën AX. Vencedor do Carro do Ano 1988 em Portugal
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Citroën AX. Vencedor do Carro do Ano 1988 em Portugal