Apresentação Alpine A110 renovado. Até 300 cv e nem falta uma (opcional) asa traseira Novos conteúdos tecnológicos, gama restruturada e 300 cv para as variantes mais potentes marcam as novidades do Alpine A110 para 2022.
Apresentação Porsche 718 Cayman GT4 RS. 500 cv e «coração» do 911 GT3 para o mais radical dos Cayman A Porsche não o fez por menos e equipou o novo 718 Cayman GT4 RS com o mesmo motor do 911 GT3 e 911 GT3 Cup. Resultado? 500 cv e "red-line" às 9000 rpm.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Este é o novo topo de gama elétrico da Toyota na China O bZ7 é a nova berlina elétrico da Toyota para a China e promete mais sofisticação e espaço do que qualquer outro membro da família bZ.
Salão de Xangai 2025 Denza Z quer ser rival elétrico do Porsche 911 mas tem preço de pocket-rocket O Denza Z pretende fazer frente a modelos como o Porsche 911 ou o AMG GT, mas com uma receita 100% elétrica e (possivelmente) quase 1000 cv de potência.
Apresentação O rei dos travões de mão é este do Toyota GR Yaris 2025 A Toyota revelou mais uma ronda de melhoramentos para o GR Yaris, que inclui, opcionalmente, uma mega-alavanca de travão de mão.
Indústria Toyota acelera eletrificação e anuncia 15 novos modelos até 2027 A ofensiva 100% elétrica da Toyota vai acelerar nos próximos dois anos e ambição não falta, tanto em novidades como em vendas.
Antevisão Interior do novo Honda Prelude não esconde as suas origens A Honda aproveitou o GP do Japão de Fórmula 1 para revelar mais detalhes sobre o novo Prelude, um verdadeiro coupé que promete chegar em 2026.