Potência Cavalos escondidos. BMW M5 com mais 100 cv que o anunciado? Quase que dava uma epopeia. A lenda dos cavalos escondidos regressa em grande, após o novo BMW M5 (F90) ter ido do banco de potência e ter apresentado 625 cv… às rodas! O que dá algo como 700 cv à cambota!
Apresentação Já está disponível o Porsche 911 (992) com caixa manual em Portugal Para além de ter recebido uma caixa manual de sete velocidades, o Porsche 911 Carrera S e 4S passou a contar com mais tecnologia. Fica a par das novidades.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.