Notícias Toyota Auris GRMN. Não custa imaginar…

Rendering

Toyota Auris GRMN. Não custa imaginar…

Ainda agora foi apresentado e a internet já nos deu uma imagem do que poderia ser uma versão GRMN do Toyota Auris. Seria assim?

Toyota Auris GRMN

No Salão de Genebra que abriu as portas ao público no passado dia 8 de março, a Toyota apresentou duas novidades muito apreciadas. Para além da revelação do tão aguardado Toyota Supra, a marca revelou a nova geração do Toyota Auris, um modelo muito importante para a marca e que, nesta 3ª geração, rompe por completo com as linhas mais conservadoras do modelo.

Altura ideal para começarmos já a pensar num Toyota Auris GRMN. Não perdoamos… 

Nós só pensámos, mas houve quem tivesse passado para fotografia aquilo em que pensou. Foi o caso do designer X-Tomi, que nos sugere um rendering daquilo que poderia vir a ser a versão desportiva do novo Toyota Auris, a suceder ao Toyota Yaris GRMN que já conduzimos no circuito de Castellolí.

Toyota Auris Genebra 2018
Toyota Auris apresentado no Salão de Genebra 2018

O vermelho e preto naturalmente não podia faltar, assim como umas saias laterais e uma distância ao solo mais reduzida, carroçaria com pintura em dois tons — já disponível nesta nova geração do Toyota Auris — e umas jantes de liga leve maiores e com aspeto mais desportivo. Apesar de só termos uma imagem da frente, é possível também constatar um pronunciado aileron traseiro.

E quanto ao motor? Aceitamos sugestões…

Sabe esta resposta?
Qual a potência da versão mais potente do novo Toyota Auris?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Auris cheio de novidades em Genebra
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Toyota Auris cheio de novidades em Genebra