"Super-elétrico" Tesla Model S Plaid “hackeado” atinge uns impressionantes 348 km/h O Model S Plaid não só alcançou as 200 mph prometidas pela Tesla como ainda conseguiu ir (muito) mais além. Vejam o vídeo!
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Carros autónomos Táxis autónomos da Tesla são uma fantasia com Elon Musk ao volante Elon Musk continua a prometer "milhões de Tesla totalmente autónomos nas estradas", mas nesta fase, já soa apenas a fantasia.
Indústria Elon Musk culpa envolvimento político pelos maus resultados da Tesla Os resultados da Tesla no primeiro trimestre do ano desapontaram e Musk não tem dúvidas sobre a principal causa para a queda de vendas e lucros.
Indústria Tesla adia lançamento (outra vez) do Model Y mais barato O Tesla Model Y mais barato deveria chegar no primeiro semestre, mas o lançamento voltou a ser adiado. Saiba o que muda com esta nova decisão da marca.
Mercado Tesla Cybertruck teve mais de 1 milhão de reservas. Para onde foram? As vendas da Cybertruck estão muito abaixo das expectativas e para reverter isso, a Tesla lançou uma nova versão base. Será suficiente?
Arranque a Frio Há uma coisa para que a Tesla Cybertruck tem um ângulo perfeito Pode não ser um halfpipe nem uma bowl, mas a Tesla Cybertruck inclui duas rampas perfeitas e um perfil para um grind. Leo Romero mostra como.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.