Insólito Tesla Model S… a jato! Será que consegue ser mais rápido que um Model S Plaid? Inspirado no Tesla Roadster com o “SpaceX Option Package” que Elon Musk prometeu, este Model S tem três motores a jato na traseira.
Indústria O novo negócio da Koenigsegg? Fazer peças em fibra de carbono para os Tesla A Koenigsegg aliou-se à Unplugged Performance e agora produz peças em fibra de carbono para «embelezar» os modelos da Tesla.
Motores de Combustão Não se deixem enganar. A eletrificação vai continuar A mudança de posição da UE relativamente ao fim do motor de combustão não nos deve distrair. Nem devia ser tema nesta altura do campeonato.
Antevisão Já sabemos como se vai chamar a versão de produção do CUPRA UrbanRebel Um aparente «deslize» de Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A., deu-nos o nome final do futuro elétrico antecipado pelo CUPRA UrbanRebel.
Arranque a Frio Abaixo o “yoke”? Volantes redondos esgotam na Tesla O volante "yoke" continua a ser o item mais controverso dos Tesla Model S e Model X após a renovação dos dois modelos em 2021.
Novidades 2023 De um novo Swift ao primeiro elétrico. Todas as novidades da Suzuki Do Jimny de cinco portas até ao Swift passando até pelo seu primeiro elétrico, em 2023 não vão faltar novidades à Suzuki.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.