Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Volta ao Mundo Está a dar a volta ao mundo num elétrico e vai passar por Portugal Rainer Zietlow já tem oito recordes do Guinness, mas quer mais um. Desta vez, ao volante de um Volkswagen ID. Buzz, 100% elétrico.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este é o FIAT Panda mais estreito do mundo Obriga a olhar duas vezes, mas este FIAT Panda super-estreito é real e totalmente funcional. A ambição? Conseguir o recorde de carro mais estreito do mundo.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.