Fotos-espia Anti-Macan. Fotos-espia “apanham” Maserati Grecale Depois dos teaser, o Maserati Grecale deixou-se apanhar num conjunto de fotos-espia que nos permitem antecipar as suas formas.
Apresentação Estrema Fulminea, o hiperdesportivo elétrico com baterias de estado sólido O Estrema Fulminea é um hipercarro elétrico italiano e antecipa-se à restante indústria automóvel, ao vir com baterias de estado sólido.
Fotos-Espia Novo Porsche Macan elétrico já carrega em Portugal O novo Porsche Macan elétrico chega em 2024. Até lá, continuam os testes em condições reais que tiveram Portugal como um dos destinos.
Recorde 0-100 km/h em menos de um segundo. Estudantes batem recorde elétrico O recorde de aceleração dos 0 aos 100 km/h em veículos elétricos foi batido, baixando pela primeira vez da marca de um singelo segundo.
Fotos-espia Novo 5008. Maior SUV da Peugeot também será elétrico e híbrido plug-in Com a revelação do 3008 iminente, o sucessor do Peugeot 5008, mais longo e com sete lugares, é agora «apanhado» em fotos-espia.
Apresentação Vamos brincar na terra? Ford Mustang Mach-E Rally revelado com 487 cv Prometido, cumprido. A Ford revelou o Mustang Mach-E Rally, especialmente concebido para «atacar» troços de terra batida e gravilha.
Apresentação SERES quer crescer na Europa e leva três modelos a Munique O IAA Mobility serviu como «montra» para diversas marcas chinesas, tais como a Seres, que apresentou uma gama de três modelos 100% elétricos.
Salão de Munique 2023 CEO da Mercedes: “Custos de produção de elétricos vão continuar elevados” O líder da Mercedes-Benz, Ola Källenius, não deixa margem para dúvidas sobre os desafios financeiros que a indústria automóvel enfrenta.