Notícias SNAP IT. Já arrancou a 4ª edição do prémio de fotografia da Skoda

SNAP IT. Já arrancou a 4ª edição do prémio de fotografia da Skoda

Já está a decorrer mais uma edição do prémio de fotografia SNAP IT by Skoda.

Em 2017 a marca checa volta a apostar na realização do prémio de fotografia SNAP IT, que já vai na sua quarta edição. Este ano, o tema “Reconecta-te” pretende desafiar os amantes de fotografia a explorarem a sua conexão com o ambiente circundante. Como refere António Caiado, diretor de Marketing da ŠKODA em Portugal:

“O tema deste ano foi escolhido tendo por base o conceito e a filosofia do novo modelo da ŠKODA, o Kodiaq. Este novo modelo da marca pretende oferecer aos seus condutores a possibilidade de se reconectarem não só com a natureza e com o ambiente, mas também com os outros, graças aos mais avançados sistemas de conectividade permitindo que o carro seja mais um dispositivo móvel nesta era da Internet das Coisas do que um mero meio de transporte”

2017 SNAP IT by Skoda

O SNAP IT decorrerá durante um mês, com os participantes a poderem efetuar o carregamento das suas melhores fotografias até 26 de maio na plataforma dedicada ao prémio: SNAP IT by Skoda.

ESPECIAL 90 ANOS DA VOLVO: A Volvo é conhecida por construir automóveis seguros. Porquê?

Após essa data, as fotografias serão avaliadas por um júri constituído por André Boto, fotógrafo profissional, Rogério Jardim, diretor da revista O Mundo da Fotografia, e António Caiado, diretor de marketing da Skoda.

A 7 de junho serão conhecidas as três melhores fotografias, numa cerimónia que ocorrerá no Skoda Lounge, em Lisboa, para a qual serão convidados os 15 finalistas.

O primeiro classificado do SNAP IT by Skoda receberá um cheque FNAC no valor de 1000 euros. O segundo e terceiro classificados receberão igualmente um cheque FNAC, mas de 200 e 100 euros, respetivamente.

As fotografias dos 15 finalistas estarão em exibição no Skoda Lounge durante um mês. Para mais informações, consulta a página oficial do SNAP IT by Skoda.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter