Indústria SEAT. Ofensiva elétrica traz 6 novos elétricos e híbridos plug-in até 2021 A eletrificação da SEAT já está em curso e para além de novos modelos a marca vai desenvolver com a Volkswagen uma nova plataforma para carros elétricos.
Pneus Para atingir os 490 km/h, a Michelin reforçou os pneus do Chiron com fibra de carbono Ao desenvolver os pneus do Chiron recordista, a Michelin encontrou mais um uso à fibra de carbono na indústria automóvel. E a verdade é que resultou.
Curiosidades Vermelho, amarelo e verde. Foi assim que nasceu o semáforo O semáforo é uma tecnologia que está presente no nosso dia a dia desde sempre, mas não foi uma viagem fácil até se chegar a esta solução.
Curiosidades O primeiro de muitos? Ilha das Flores instalou o seu primeiro semáforo O primeiro semáforo instalado na Ilha das Flores é também o primeiro do grupo ocidental do arquipélago dos Açores.
Arranque a Frio Peões não desviam olhos do telemóvel para atravessar a rua? Hong Kong tem uma solução luminosa Para os peões que não tiram os olhos do telemóvel, Hong Kong está a testar sinalização luminosa adicional para evitar males maiores.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos