Notícias SEAT volta a estar presente no World Press Photo 2019

Exposição

SEAT volta a estar presente no World Press Photo 2019

A SEAT voltou a associar-se ao World Press Photo e nós fomos até lá conhecer a gama SUV da marca espanhola e as fotografias premiadas.

GAMA SUV SEAT

Entre os dias 27 de abril e 19 de maio, o Picadeiro do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa, vai acolher uma exposição onde vai ser possível conhecer as 140 fotografias vencedoras da 62.ª edição do World Press Photo e, tal como no ano passado, o evento dedicado à fotografia em imprensa conta com o apoio da SEAT.

Este ano, a marca espanhola tem em exposição no espaço de que dispõe à entrada do evento toda a sua gama SUV, composta pelos SEAT Arona, Ateca e o mais recente membro da família, o Tarraco.

A edição deste ano do World Press Photo desenvolveu-se sob o mote “O Mar Que nos Une” e por essa razão estarão em exibição fotografias dedicadas a temas como a proteção e sustentabilidade dos oceanos e a sua relação com as comunidades locais.

VÊ TAMBÉM: Foi há 30 anos que a Opel equipou todos os seus modelos com catalisador
Gama SUV SEAT

A SEAT é uma marca dinâmica para pessoas apaixonadas pela vida, otimistas e aventureiras. Estes são fatores chave e comuns à prática do fotojornalismo e que agora estão patentes nesta edição do World Press Photo

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Ao todo foram 140 as fotografias premiadas nesta 62ª edição do World Press Photo, o maior concurso internacional de fotografia em imprensa, que todos os anos reune as imagens premiadas numa exposição itinerante que é visitada, anualmente e em todo o mundo por mais de dois milhões de pessoas.

Caso queiras ficar a conhecer as fotografias vencedoras, estas estarão expostas no antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, entre 27 de abril e 19 de maio, todas as quintas, sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 20h00.

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro modelo da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola