Veyron celebra 15 anos Conduzimos o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse. O dia em que alcançámos 345 km/h Mais de dois milhões de euros, 1200 cv de potência criados por 16 cilindros, 400 km/h de velocidade de ponta e 0 a 100 km/h atingidos em 2,6s. Mas não é uma nave espacial, é um automóvel, o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, e nós pudemos conduzi-lo.
Luxo Mais caro do que um novo. Este Bugatti Chiron tem 500 km e está venda. Saído da linha de produção em 2019 e com pouco mais de 500 km percorridos, este Bugatti Chiron está à procura um novo dono. O preço? À medida da exclusividade.
Arranque a Frio Para-choques do Bugatti Chiron norte-americano é diferente. Porquê? São diferentes e bem menos atrativos. Fica a saber porque é que o Bugatti Chiron norte-americano precisou de acrescentar aquelas protuberâncias.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal até julho de 2025 Fique a conhecer os 50 carros mais vendidos em Portugal com números atualizados até o mês de julho. Não há novidades no pódio, mas não faltam surpresas.
Mercado Mercedes passa Dacia. É agora a segunda marca mais vendida em Portugal O mercado nacional subiu de forma significativa em julho, destacando-se também a troca de posições no pódio entre a Dacia e a Mercedes-Benz.
Mobilidade ANIECA: “Cartas de condução estrangeiras põem em risco a segurança rodoviária” A Associação Nacional de Escolas de Condução (ANIECA) pede uma reforma urgente das regras que permitem a condução em Portugal com títulos estrangeiros sem validação de competências.
Mobilidade Carregar um elétrico vai ficar mais fácil. Governo aprova novo regime Sem contratos, com pagamento direto e novas regras para os operadores: assim será o novo regime de mobilidade elétrica agora aprovado.
Apresentação Portugal foi o país escolhido para a apresentação mundial do DS Nº4 O DS Nº4 é a nova aposta da DS para o segmento das berlinas compactas e a sua estreia dinâmica será em solo português.