Dakar 12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar A história do Dakar está repleta de carros icónicos, peculiares e surpreendentes. Reunimos 12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar.
Salão de Paris 2022 Futuro da Alpine começa com o Alpenglow, um protótipo com motor a hidrogénio A Alpine acaba de mostrar o Alpenglow, um protótipo com motor térmico a hidrogénio que nos mostra um vislumbre do futuro da marca francesa.
Apresentação BMW M2. Tudo sobre o último BMW M puramente a combustão Pode ser difícil esquecer a estética do novo BMW M2. Contudo, quando o fazemos vemos que se trata de um «desportivo à moda antiga».
Desde 39 900 euros Kia EV3 parece perfeito em tudo. Menos numa coisa 7.5/10 Rei da autonomia e com visual sofisticado, o Kia EV3 pretende ser uma boa resposta para quem deseja um elétrico "a sério". Mas há uma questão.
Antevisão Volvo XC70 regressa como PHEV que faz 200 km sem gastar gasolina Os híbridos plug-in (PHEV) vão cada vez mais longe sem precisar de gasolina. O novo Volvo XC70 é um desses casos, mas os europeus vão ter de esperar.
Apresentação Toyota Corolla Cross 2025 ganha versão GR Sport e há mais novidades O Toyota Corolla Cross 2025 traz várias novidades, mas a maior é a introdução de uma versão GR Sport, que não se fica pela aparência mais desportiva.
Apresentação O Aston Martin DBX está mais potente e ultrapassa Ferrari Purosangue O Aston Martins DBX ganhou o sufixo "S" que se traduz em mais potência — ultrapassando o rival Ferrari Purosange — e, opcionalmente, menos peso,
Antevisão Volvo apresenta híbrido com autonomia elétrica recorde que não podemos comprar A Volvo vai fazer regressar a sigla XC70, mas, desta vez, não será uma carrinha com aptidões de SUV, mas sim um SUV com aptidões de elétrico.
Mercado Os modelos mais vendidos em Portugal no mês de abril A ACAP revelou a lista dos modelos mais vendidos em Portugal desde o início do ano. Em abril, foi o Citroën C3 que ficou na primeira posição.