Tuning Jeep Wrangler com motor do Toyota Supra está à procura de novo dono Não é todos os dias que vemos uma versão «JDM» do Jeep Wrangler. Mas será que vale 20 mil dólares?
Arranque a Frio Insanidade. Golf GTI (1983) com 400 cv e apenas tração dianteira. Aguenta? De série, o Volkswagen Golf GTi de 1983 debitava modestos 112 cv, mas este acusa 400 cv: altura de colocá-lo à prova na autobahn.
Fotos-espia Parece que vai mesmo acontecer. Toyota GRMN Supra terá motor do BMW M4 Desde que foi lançado em 2019, que circulam rumores de uma versão GRMN do Toyota GR Supra. Agora parece que vai mesmo acontecer.
Entrevista Na hora do «adeus». Entrevistámos Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Torsten Müller-Ötvös é o CEO da Rolls-Royce há quase 15 anos e já assistiu a diversas mudanças, tanto nos automóveis como nos clientes.
Arranque a Frio Músculo e agressividade. Novitec deixa Ferrari 812 Superfast com 840 cv Os alemães da Novitec só vão construir três unidades do Ferrari 812 Superfast N-Largo S, que já estão todas vendidas.
Desde 390 000 euros Silêncio de luxo. Conduzimos o elétrico Rolls-Royce Spectre 8/10 Ao luxo insuperável de um Rolls-Royce, a aristocrática marca junta agora um novo ingrediente com o Spectre: o do silêncio (quase) absoluto.
Arranque a Frio Imagem insólita do dia: ponteiras de escape na asa traseira? A personalização automóvel parece não conhecer limites, como esta asa traseira com ponteiras de escape «apanhada» na net.
Conversão Rolls-Royce Phantom II de 1929 troca seis cilindros gigante por motor elétrico Um dos mais recentes projetos da Electrogenic envolveu um clássico Rolls-Royce Phantom II de 1929 que foi convertido para ser 100% elétrico.
Tuning Ficou melhor ou pior? Deram uma nova cara ao Toyota GR86 Era uma questão de tempo até acontecer: o Toyota GR86 acaba de receber um kit de carroçaria da Aimgain que lhe dá uma frente nova.