Notícias Wraith Kryptus Collection. Um Rolls-Royce para fãs de enigmas

Apresentação

Wraith Kryptus Collection. Um Rolls-Royce para fãs de enigmas

Decorado com uma cifra encriptada cuja resposta apenas duas pessoas conhecem, o Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection é a nova criação da marca britânica.

Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection

Limitado a apenas 50 unidades, o Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection parece especialmente pensado para os fãs de enigmas e mensagens encriptadas.

Fazendo jus ao nome desta série especial, o Wraith Kryptus Collection surge com uma decoração específica que consiste numa cifra encriptada cujas pistas e mensagens surgem um pouco por todo o carro.

No total, apenas duas pessoas sabem a resposta a esta cifra e são, precisamente, a designer Katrin Lehmann e o CEO da Rolls-Royce, Torsten Muller-Otvos que revelou estar entusiasmado para saber se algum dos clientes da marca irá conseguir decifrar o código.

VÊ TAMBÉM: O Rolls-Royce das torradeiras é uma… Mitsubishi
Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection

Um código complexo

Segundo a Rolls-Royce, o objetivo por detrás do Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection passa por levar os seus clientes numa “viagem de descoberta e intriga”.

De acordo com a marca britânica, esta “viagem” começa no famoso “Spirit of Ecstasy”, onde uma gravura com detalhes em esmalte verde na base da estatueta introduz a cifra.

Também no interior a misteriosa cifra encriptada marca presença um pouco por todo o lado, influenciando e decoração. Por falar na relação do interior do Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection com esta cifra, segundo a marca britânica, a maior pista para a decifrar encontra-se precisamente nos encostos de cabeça.

VÊ TAMBÉM: Bentley Bentayga renova-se e ganha “ares” de Continental GT

De resto, face aos restantes Rolls-Royce Wraith, esta versão caracteriza-se pela pintura exterior Delphic Grey, que parece mudar de cor consoante o ângulo do sol, ou pelas jantes específicas.

Em termos mecânicos manteve-se tudo inalterado, pelo menos a julgar pela ausência de informação divulgada pela Rolls-Royce. Para já ainda não se sabe quanto irá custar o Rolls-Royce Wraith Kryptus Collection nem quando é que as primeiras unidades serão entregues.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Rolls-Royce Corniche “Jules” participou no Rali Dakar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

12 carros que ninguém esperava ver no Rali Dakar