Notícias Rolls-Royce Phantom com Private Suite. O que é que ainda falta inventar?!

Tecnologia

Rolls-Royce Phantom com Private Suite. O que é que ainda falta inventar?!

É a privacidade completa, com o conforto e luxo que só a Rolls-Royce oferece. Chama-se Private Suite e deixa-nos a pensar o que mais faltará inventar...

Rolls-Royce Phantom EWB Privacy Suite 2018

O objetivo desta Private Suite, revela a marca em comunicado, é, acima de tudo, garantir a total privacidade dos ocupantes dos lugares traseiros.

Disponível apenas com a nova versão longa do Rolls-Royce Phantom, apresentada agora e pela primeira vez no Salão Automóvel de Chengdu, na China — porque será?… —, esta nova solução de interior transforma, conforme o próprio nome indica, a área interior traseira da limousine britânica, num espaço totalmente privado e a salvo, inclusive, dos olhos do condutor.

Em destaque surge um vidro eletrocromático, a fazer a divisão entre a zona traseira e a área destinada ao condutor, que, com o simples toque num botão da parte dos passageiros, torna-se totalmente opaco. Impedindo que, tanto o condutor, como um possível passageiro no lugar da frente, vejam o que quer seja, para trás.

Faz swipe na galeria e vê as diferenças:

RELACIONADO: O Rolls-Royce dos SUV é o… Rolls-Royce Cullinan

A par desta solução elétrica, que qualquer milionário chinês certamente apreciará, o Private Suite garante ainda cortinas de acionamento elétrico para as laterais, assim como um óculo traseiro com vidro Privacy, para uma total e completa privacidade.

Conversas secretas longe de ouvidos indiscretos

Já com o objetivo de manter secretas quaisquer conversas o sons proferidos no interior, uma frequência específica, emitida pelo sistema de som, impede que estes saiam para o exterior ou até mesmo sejam ouvidos nos lugares a frente.

Faz swipe na galeria em baixo:

Também nestes momentos, qualquer comunicação entre os ocupantes dos lugares traseiros e o condutor, passa a ser possível apenas através do sistema de intercomunicação interna. Com a tecnologia a privilegiar os desejos dos primeiros, os quais, para falarem com o condutor, apenas têm de pressionar um botão. Já qualquer comunicação no sentido contrário, tem de ser aceite, ou recusada, por esses mesmos passageiros.

RELACIONADO: Comprar um Rolls-Royce. Uma visita guiada pelo processo de personalização

Entre condutor e passageiros, existe ainda uma pequena passagem, através da qual torna-se possível passar documentos ou outros pequenos objetos. E que, apenas podendo ser aberta pelos ocupantes traseiros, conta ainda com uma iluminação suave, para que possam ver e aceitar, ou não, aquilo que lhes está a ser passado a partir dos lugares dianteiros.

Tecnologia em alta

Finalmente e para um maior conforto, um sistema multimédia, com dois ecrãs de 12 polegadas, através dos quais os passageiros podem assistir a um filme ou programa transmitido através do sistema de info-entretenimento existente a bordo, como a qualquer outras imagens disponíveis, por exemplo, através de um dispositivo móvel. O qual pode ser conectado através de uma entrada HDMI.

RELACIONADO: Rolls-Royce cria micro robôs para fazer a verificação interna dos motores

Preços? Não sabemos, já que a única coisa que a Rolls-Royce divulgou, além destas informações, foi um vídeo e imagens daquilo que é possível esperar, e que aqui te mostramos. Mas que também nos fazem pensar o que é que ainda falta inventar…

Sabe esta resposta?
Qual a potência desenvolvida pelo 1.4 Turbo do Opel Corsa GSi?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Opel Corsa GSi está de volta e já tem preços para Portugal