Arranque a Frio Kalashnikov apresenta a sua última criação. E, não, não é uma metralhadora Conhecido fabricante russo de armas, onde se inclui a famosa AK-47; a Kalashnikov virou-se para… os automóveis elétricos. Para “acabar” com… a Tesla?!
Mercado Lâmpadas de halogéneo proibidas já em setembro. Pode afetar o meu carro? No próximo dia 1 de Setembro as lâmpadas de halogéneo vão ser proibidas, medida que a União Europeia tomou para cumprir os regulamentos UE244/2009 e 1194/2012. Como é que esta medida pode afetar o teu automóvel?
Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Tecnologia Novo Audi Q3 perdeu um componente que usamos milhares de vezes O novo Audi Q3 perdeu a haste dos piscas. Mas ao contrário do que vimos na Tesla, os piscas não passaram para o volante.