Notícias O Rolls-Royce Ghost foi antecipado pelo CEO numa carta aberta

Antevisão

O Rolls-Royce Ghost foi antecipado pelo CEO numa carta aberta

Com apresentação marcada para o outono, o novo Rolls-Royce Ghost foi antecipado pelo CEO da marca, Torsten Müller-Otvös numa carta aberta aos clientes.

Lançado em 2009, o Rolls-Royce Ghost tornou-se no modelo mais bem sucedido da história da conceituada (e exclusiva) marca britânica.

Tendo isto em conta, a chegada da segunda geração do modelo reveste-se de especial importância para a Rolls-Royce, razão pela qual a marca britânica decidiu antecipá-la através de um teaser e… de uma carta aberta escrita pelo seu CEO, Torsten Müller-Otvös.

Quanto ao teaser, este pouco mais antecipa do que os principais contornos do próximo Rolls-Royce Ghost que, a julgar pela imagem divulgada, não deverá ser muito diferente do atual.

VÊ TAMBÉM: A miniatura do Rolls-Royce Cullinan é (quase) tão exclusiva como o original
Rolls-Royce Ghost Zenith Collection
O Rolls-Royce Ghost Zenith Collection foi uma das últimas adições especiais ao modelo ainda em comercialização.

O que esperar do novo Ghost?

Assim sendo, é na carta aberta escrita por Torsten Müller-Otvös que encontramos mais informações acerca do novo modelo. Este começa por explicar o porquê do sucesso do Ghost e ressalva que os clientes pretendem um design “ainda mais minimalista”.

Tendo esse pedido em linha de conta, o novo Rolls-Royce Ghost deverá ser, segundo o CEO da marca, um exemplo do conceito de “pós-opulência”, que vai ao encontro de uma tendência de mercado “em direção a objetos de luxo que celebram redução e contenção”.

Ainda assim, Torsten Müller-Otvös ressalva que, apesar dessa ideia mais minimalista, os modelos da marca vão continuar a inspirar e a apresentar “um senso de teatro e magia”.

Por fim, nesta carta aberta do CEO da Rolls-Royce ficamos ainda a saber que a segunda geração do modelo mais bem sucedido da marca vai recorrer à nova plataforma em alumínio já usada pelos Phantom e Cullinan, sendo os únicos componentes partilhados com o seu antecessor o famoso “Spirit of Ecstasy” e os… guarda-chuva.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima do Bentley Bentayga Speed?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bye, bye Urus. Bentley Bentayga Speed é o SUV mais rápido do planeta